
Marré Infinito
Uma coleção que trata da beleza para além dos olhos
Segunda Coleção da série MIID 47, “Gênesis” é uma coleção que convida a todos a refletir sobre os valores refente à nossa essência, uma busca pelo estado natural do corpo e da mente, uma redescoberta de nós mesmos.
09/10/2019
A Coleção Gênesis, inspirada no livro homônimo de Sebastião Salgado – que por sua vez, é inspirado no texto bíblico - trouxe um novo frescor às joias da Marré Infinito, despertando atenção do público nas redes sociais. Muitas seguidoras de nosso Instagram (@marreinfinito), se encantaram com tamanho contraste entre o glamour das joias e as paisagens naturais, os animais e tribos africanas que mantiveram suas raízes culturais ainda nos tempos de hoje. Toda essa diversidade disposta no feed, provocou em cada um sentimentos profundos, além de trazer à luz uma realidade pouco conhecida.
Fotos: Pat Marré
As imagens de Sebastião Salgado trazem força e brilho, ainda que o fotógrafo se utilize dos tons em preto e branco para expressar sua obra. As cores trabalhadas em sua fotografia refletem espaços onde o tempo passa de forma mais densa e não são necessárias meras convenções sociais, completamente destituído de rótulos impostos ou mesmo afiançado a um comportamento esperado. Sendo assim, destaca-se o sobressalto da voz interior, o que há de mais intrínseco na essência do ser: valores morais e éticos.
Gênesis veio cheia de beleza e reflexões, uma combinação fascinante entre o conceito que existe por trás da coleção e a elegância das joias, marca registrada da Marré Infinito. Agora quero saber de você! Conte pra gente o que achou da coleção! O que você sentiu? Você se identificou com a proposta? Queremos saber: você preserva a sua essência? Deixe seu comentário!